Jornal Estado de Minas

FIM TRÁGICO

Idosa de 101 anos morre carbonizada em casa após incêndio em Juiz de Fora

 

Uma idosa de 101 anos morreu carbonizada no início da noite desta sexta-feira (10/6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após um incêndio atingir a casa onde ela morava, no Bairro Dom Bosco, Região Central da cidade.





 
Acionado por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros enviou duas equipes à Rua Toribate para controlar as chamas. Segundo a ocorrência, uma grande quantidade de fumaça tomou conta do local.
 
 Durante as diligências no imóvel, os militares encontraram o corpo da vítima em um dos quartos, onde o incêndio começou. O local ficou totalmente destruído pela ação do fogo e também atingiu outras partes da edificação.
 
Ao Estado de Minas, o subtenente Denilton Dias, conta que a idosa estava sozinha na casa quando o fogo começou. "Provavelmente, o incêndio aconteceu devido a um desleixo com uma vela acesa, que atingiu a cama onde a vítima estava", explica.
 
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. Após o término dos trabalhos, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).