Jornal Estado de Minas

POLÍCIA

Homem é preso por sequestro e cárcere privado de jovem em Betim


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (16/5), no Bairro Jardim Brasília, em Betim, por envolvimento com sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

Durante a Operação Cerco e Bloqueio entre os Batalhões 33º e 66º, os militares conseguiram encontrar o veículo com um dos criminosos, um Siena de cor prata, com manchas de sangue no porta-malas.





O homem foi preso e disse aos militares que ele e os comparsas conseguiram capturar um rapaz de 23 anos que havia furtado uma caixa de som por envolvimento com o tráfico de drogas. E que o agrediram com coronhadas na cabeça.

Apesar de conseguir escapar do veículo, a vítima foi identificada pelos militares momentos depois. O rapaz confirmou o sequestro e cárcere privado, mas negou ter envolvimento com o tráfico.

Também na noite desta segunda, militares do Batalhão Rotam prenderam dois homens com cinco pistolas, um fuzil, um revólver, munições de vários calibres, celulares e R$ 9.500 em espécie. Com os suspeitos também estava um veículo de passeio que foi apreendido.