Jornal Estado de Minas

GRANDE BH

Frentista é preso depois de briga generalizada em posto de combustíveis

Um homem foi agredido diversas vezes com uma barra de ferro durante briga generalizada em um posto de combustíveis do Bairro Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23/3) e a vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.





De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h25, um casal chegou ao posto para abastecer o carro. No momento do pagamento, o aplicativo do banco do cliente atestou o repasse do valor ao posto, mas a máquina de cartão do frentista não sinalizou a transação efetuada. 

A situação causou um desentendimento entre os dois e o motorista ligou para um amigo para ajudá-lo na briga com o frentista. Durante a confusão, o funcionário fez uso de uma barra de ferro para agredir o cliente e o amigo dele.

O amigo do cliente foi agredido pelo frentista com a barra de ferro e socorrido para o Hospital Municipal de Contagem com lesões na cabeça. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

O frentista, de 28 anos,  foi detido e alegou à polícia que o cliente o ameaçou de morte durante o desentendimento provocado pelo pagamento.