(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'ESTAMOS TODOS BEM'

Jornalista de BH que sobreviveu à tragédia de Capitólio agradece orações

Alexandre Campello usou as redes sociais para agradecer o apoio e as orações que ele e a família receberam diante do acidente no Lago de Furnas


09/01/2022 13:02 - atualizado 09/01/2022 16:52

Alexandre Campello
Alexandre Campello usou as redes sociais para agradecer orações (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O editor da TV Assembleia de Minas Gerais, Alexandre Campello, usou as redes sociais, neste domingo (9/1), para agradecer “as orações  e palavras de carinho diante da tragédia que vivemos (ele a família)”.

“Graças a Deus, passado o susto e o devido atendimento de emergência, posso dizer que estamos todos bem. Apesar das fraturas, nenhum de nós deve sequela mais grave. Nascemos de novo pelas mãos de Deus. Muito obrigado a todo”, disse Alexandre, uma das vítimas da tragédia em Capitólio ocorrida ontem.

Alexandre Campello fez post no Facebook para agradecer o apoio e as orações
Alexandre Campello fez post no Facebook para agradecer o apoio e as orações (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Alexandre estava em Capitólio com a mulher e os dois filhos. A família foi encaminhada à Santa Casa de Passos, a 74 km da cidade. Ele teve pernas e clavículas quebradas, além de escoriações. A esposa dele, Ana Martins, segue internada, com suspeita de punho e clavícula quebrados.

Campello já passou pela redação do Estado de Minas como repórter da editoria de Gerais. Ele também foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)