(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Tragédia de Capitólio: jornalista de BH está entre as vítimas

Editor da TV Assembleia de Minas Gerais, a mulher e os dois filhos foram internados na Santa Casa de Passos, a 74 km de Capitólio


09/01/2022 00:31 - atualizado 09/01/2022 17:00

Alexandre Campello, editor da TV Assembleia de Minas Gerais
Alexandre Campello foi internado com a mulher e os dois filhos na Santa Casa de Passos, nas proximidades de Capitólio (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O editor da TV Assembleia de Minas Gerais, Alexandre Campello, é uma das vítimas do acidente de Capitólio, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A informação foi confirmada por colegas de trabalho do jornalista.  

Na manhã desse sábado (8/1), uma parte do cânion que circunda o Lago de Furnas se desprendeu, atingindo embarcações que circulavam no local. Ao menos sete pessoas morreram e outras 31 estão feridas. Até a publicação desta matéria, havia três desaparecidos. 
 
Segundo funcionários da TV, Alexandre estava em Capitólio com a mulher, os dois filhos, cunhados, sobrinhos, entre outros familiares, incluindo seis crianças. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Passos, a 74 km da cidade.

O jornalista teve pernas e clavículas quebradas, além de escoriações. Ele e o filho já tiveram alta. Já a esposa de dele, Ana Martins, segue internada, com suspeita de punho e clavícula quebrados.
 
Uma das cunhadas passou por cirurgia na orelha e face e deve receber alta amanhã. As seis crianças tiveram ferimentos leves. 

Campello já passou pela redação do Estado de Minas como repórter da editoria de Gerais. Ele também foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)