(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENGAVETAMENTO

Carro perde freio, bate em veículos e motociclista perde parte da perna

Três carros e duas motos acabaram envolvidos no acidente; segundo o Corpo de Bombeiros, mais três pessoas precisaram de atendimento


04/01/2022 16:10 - atualizado 04/01/2022 16:31

moto que foi parar debaixo de carro após acidente em Uberlândia
Vítima ficou debaixo do carro que causou a batida (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um motociclista de 38 anos perdeu parte de uma perna ao ser atropelado por um carro que, segundo o motorista, perdeu os freios, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente envolveu cinco veículos. O motorista que causou a batida fugiu do local.

A principal vítima ficou presa debaixo do carro que colidiu com ele em um semáforo da Avenida Nicomedes Alves do Santos, no setor sSl da cidade. Ele teve parte de uma das pernas decepada. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para tentar o reimplante do membro, o que não foi possível devido à gravidade do ferimento.

Três carros e duas motos acabaram envolvidos no acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais três pessoas precisaram de atendimento e tiveram que ser levadas para Unidades de Atendimento Integrado de Uberlândia.

A Polícia Militar registrou o caso e testemunhas contaram que o motorista afirmou que seu carro ficou sem freios. Por isso ele acabou se chocando nos demais veículos que estavam à frente, no semáforo.

O condutor do veículo, contudo, não quis ficar no local e, mesmo identificado, não foi encontrado pelos policiais. Os militares foram até a residência dele, mas ele não se encontrava no local.

Agora o caso será repassado para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)