Jornal Estado de Minas

VIOLÊNCIA NA GRANDE BH

Após denúncia, polícia descobre corpo de adolescente enterrado em Betim

O corpo de um adolescente de aproximadamente 13 anos foi encontrado na noite deste sábado (1/1) enterrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Uma denúncia anônima afirmou que um corpo de um jovem morto a pedradas estava enterrado em um matagal, aos fundos do Hospital Unimed, próximo a linha férrea. 



O denunciante também informou aos policiais que no dia 28 de dezembro o garoto, que seria usuário de crack, conhecido como ''menor'', foi assassinado a mando do chefe do tráfico da região. O suspeito tem 30 anos. 

O corpo foi desenterrado na Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, próximo ao número 3.540, que fica no Parque Betim Industrial. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi constatada uma perfuração na cabeça do jovem.

A vitima trajava uma bermuda jeans cor azul e uma camisa de malha cor preta com a imagem de um unicórnio. Porém, nenhum documento de identificação foi encontrado. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de nota que a perícia compareceu ao local e localizou o corpo de um jovem, aparentemente do sexo masculino, em estado avançado de decomposiçao.

"O corpo foi removido para o Posto-Médico Legal, de Betim, para ser submetido a exames e à identicação", disse.

A autoria, motivação e circusntâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Betim. 





audima