Jornal Estado de Minas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após atirar em pessoas que tentavam ajudar mulher

Um homem de 51 anos foi preso após atirar contra quatro pessoas que tentavam ajudar a companheira dele. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16/12), em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. 

A mulher estava em uma calçada, no bairro Amazonas, pedindo socorro. As vítimas pararam para ajudar quando o companheiro dela, que estava dentro de uma caminhonete parada no local, desceu e disparou os tiros. Um dos disparos acertou o carro em que eles estavam. Ninguém ficou ferido.





Os tiros, de acordo com a Polícia Militar, não foram direcionados para a mulher. Ela teria pedido socorro após discutir com o companheiro. A motivação seria ciúmes. O casal estava a caminho da Região Central para comemorar o título do Atlético na Copa do Brasil.
 
Ao ver o carro com as vítimas, ainda segundo a polícia, ela teria pedido socorro. A mulher ainda relatou que ambos havia ingerido bebida alcoólica.

As vítimas deixaram o local e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, o suspeito fugiu, deixando para trás a companheira. Ele tentou se esconder em um lote vago, mas foi encontrado.
 
O suspeito foi detido por tentativa de homicídio com um revólver calibre 38 e cinco munições. Ele foi levado para a delegacia.
  

audima