(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMES EM SEQUÊNCIA

Homem tenta matar primo, mas tiro acerta criança de 8 anos no Sul de Minas

Suspeito cumpre prisão domiciliar em Andradas e teria ameaçado o primo de morte; por sorte, tiro acertou de raspão a mão da menina


15/12/2021 15:37 - atualizado 15/12/2021 16:28

Vista parcial de Andradas
Crime aconteceu quando as vítimas chegavam em Andradas (foto: Wikipedia/divulgação)
Um homem tentou matar o primo, mas o tiro acertou a mão de uma criança de 8 anos, em Andradas, no Sul de Minas. A menina estava dentro de um carro acompanhada dos pais e do irmão, quando o suspeito teria passado atirando contra o veículo.
 
De acordo com a polícia, dois carros estavam em alta velocidade e em um deles o motoristas fazia disparos de arma de fogo. Quando os militares foram abordados, uma mulher gritava por socorro. “Socorro, o Magal Cigano atirou na minha filha, ajuda”, teria gritado a mulher, segundo trecho do Boletim de Ocorrência.
 
A menina de 8 anos estava com a mão direita ferida e foi socorrida pelos militares para o hospital. A mãe da vítima contou para a PM que estava no carro com o marido e os dois filhos voltando de Espirito Santo do Pinhal, e, quando entraram em Andradas, um veículo cruzou o sentido oposto e em seguida, retornou na direção do carro da família.
 
O motorista era o primo do marido dela e começou a persegui-los, além de efetuar disparos contra eles. A mulher contou para a polícia, que o homem teria ameaçado o esposo de morte. “Pelo amor de Deus, pare com isso! Você vai matar meus filhos”, pedia a mulher de acordo com o depoimento dado à polícia.
Arma utilizada pelo suspeito e munição apreendidas pela polícia
Arma usada pelo suspeito e munição apreendidaa pela polícia (foto: PM/divulgação)
 
A situação só parou quando o marido da mulher avistou a viatura da Polícia Militar e emparelhou o carro para pedir ajuda.
 
Segundo a polícia, o suspeito cumpre prisão domiciliar com monitoramento eletrônico em Jacutinga. Após o crime, ele foi encontrado escondido embaixo da cama. No veículo em que ele estava, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)