Jornal Estado de Minas

BAÚ SE PARTIU AO MEIO

Motorista morre em acidente e populares roubam carga que estava no caminhão

Um homem de 30 anos morreu após uma colisão frontal entre o caminhão-baú que ele conduzia e uma carreta no Km 507 da BR-262, no município de Luz, na Região Centro-Oeste, na madrugada desta terça-feira (30/11). Devido à batida, o baú se partiu ao meio e parte da carga foi saqueada por populares.





De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em sentidos contrários, quando colidiram frontalmente, por volta de 5h50.

Com o impacto, o caminhão foi jogado para fora da pista. O condutor, um homem de 30 anos, natural de Igarapé, morreu no local. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Parte da carga do baú, que era de diversos produtos da empresa Mercado Livre, ficou espalhada pela pista e foi saqueada por populares antes da chegada da PRF.
 
Mesmo com a cabine danificada, o motorista da carreta não sofreu ferimentos (foto: PRF / Divulgação)

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Trânsito ficou interditado

Durante quase toda a manhã, a pista ficou interditada nas duas vias, sendo liberada no sistema 'pare e siga' apenas por volta de 11h35.

Às 14h32, o Twitter oficial da concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, informou que o trânsito no trecho havia sido, enfim, completamente liberado.
 




audima