(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENGAVETAMENT NA AV. ANTÔNIO CARLOS

Adolescente é indiciado por lesão corporal após provocar acidente em BH

Rapaz saiu de Juatuba com carro do tio e provocou batida envolvendo cinco veículos na manhã dessa sexta-feira (26) na Avenida Antônio Carlo


27/11/2021 10:42 - atualizado 27/11/2021 10:54

acidente
Cinco carro foram danificados em acidente provocado pelo menior. Duas mulheres precisaram de atendimento médico. (foto: Redes Sociais)
Adolescente que  causou engavetamento de veículos na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã de sexta-feira (26/11)foi autuado por ato infracional nos crimes previstos nos artigos 303 e 309 do Código do Trânsito Brasileiro (CTB): "praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

 
Os levantamentos feitos pelos policiais que atenderam a ocorrência dão conta de que o garoto de 12 anos, pegou as chaves do carro do tio em Juatuba, há 60km de Belo Horizonte, e perdeu o controle do veículo na Avenida Antônio Carlos, em BH. Na via, eele acabou atingindo cinco outros veículos. 

O menor foi apresentado ao Juiz para as medidas cabíveis. As circunstâncias do acidente de trânsito com vítimas serão investigadas pela Divisão Especializada em  Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito, da Polícia Civil. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)