Jornal Estado de Minas

MISTÉRIO

Família busca notícias de dentista de BH desaparecida

Uma dentista de 46 anos, moradora do Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, está desaparecida desde essa quinta-feira (25/11). Adriana Duarte Oliveira foi vista pela última vez no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde de ontem, enquanto à noite seu carro foi filmado saindo de sua residência. Depois disso, a família não teve mais notícias de Adriana.





Um irmão de Adriana, então, foi até a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), da Polícia Civil, nesta sexta-feira (26/11), onde registrou o desaparecimento da dentista. De acordo com o homem, Adriana foi vista pessoalmente pela última vez por volta das 16h, no Bairro Santa Tereza.

Após o fato, segundo relatou uma funcionária de Adriana ao irmão dela, a dentista teria ido à Delegacia de Mulheres pegar orientações sobre como proceder a uma importunação que sofria por parte de um vizinho.

À noite, por volta das 21h, câmeras de circuito interno mostraram o carro de Adriana, um Mitsubishi Pajero, saindo da garagem da residência da dentista. No entanto, como o veículo tinha insulfilm, não foi possível ver se ela estava acompanhada. O automóvel teria sido localizado em Ribeirão das Neves, porém, sem a mulher.

De acordo com o irmão de Adriana, ela estava com um telefone celular. No entanto, os familiares não conseguiram contato com a dentista, que segue desaparecida até a última atualização desta reportagem.

Quem tiver notícias de Adriana pode informar à Polícia Civil pelo 0800 2828 197. O Disque-Denúncia também poderá ser acionado por meio do número 181.




audima