Jornal Estado de Minas

CRIMES SEXUAIS

Suspeito de estuprar e importunar sexualmente duas mulheres é preso em JF

Suspeito de estuprar uma mulher e importunar outra sexualmente, um homem de 52 anos foi capturado pela Polícia Civil no Centro de Juiz de Fora, cidade onde ele reside.
 
Os crimes contra a dignidade sexual foram praticados em sequência no dia 11 de novembro, quando o investigado estava na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul do estado.




 
Após apurações realizadas por uma equipe da delegacia de Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Civil obteve base para sustentar o pedido de prisão preventiva do suspeito, ocorrida nessa terça-feira (23/11).
 
Após a expedição do mandado pelo Poder Judiciário, a prisão foi efetuada com o apoio da inspetoria da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora.
 
Durante a ação, também foi localizada a roupa que teria sido utilizada pelo suspeito na prática dos crimes. Dois celulares também foram apreendidos. A expectativa é que o laudo pericial dos aparelhos traga elementos que possam auxiliar nas investigações.
 
Com a prisão do homem e encaminhamento ao sistema prisional, a Polícia Civil pretende encaminhar o inquérito à Justiça nos próximos dias.