Jornal Estado de Minas

BAIRRO COPACABANA

Briga entre vizinhos termina com um homem baleado na boca em BH


A polícia procura dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (15/11) no Bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime ocorreu após uma briga entre vizinhos. A vítima, de 32 anos, levou um tiro na boca e precisou ser internada. 





De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira do homem ferido contou que, durante um período em que esteve separada dele, teve um relacionamento com o vizinho, de 25 anos, um dos suspeitos. A partir daí, surgiu uma rixa entre os homens. 

Ontem, quando o casal voltava para casa, o vizinho estava na rua e eles discutiram. Pouco depois de entrar na residência, a vítima pegou uma faca e voltou para a rua. Em seguida, a mulher ouviu um disparo e saiu. Ela encontrou o companheiro caído no chão e viu o vizinho entrar correndo em um carro preto. 

Quando a PM chegou ao local do crime, por volta das 20h30, encontrou a vítima caída no chão, amparada pela mulher. Os militares optaram por colocá-lo na viatura e levá-lo ao Hospital Risoleta Neves, também em Venda Nova. 





Lá, segundo a PM, os médicos informaram que o homem levou um tiro na boca e a bala estava alojada. Era uma lesão grave e o estado de saúde dele era estável. 

Os militares que permaneceram no local do crime fizeram buscas e descobriram que uma câmera de segurança havia flagrado parte do caso.

As imagens, conforme o boletim de ocorrência, mostram a discussão entre a vítima e o vizinho, e uma terceira pessoa não identificada. Essa pessoa é vista sacando o que seria uma arma e indo na direção da vítima.

O momento do disparo não teria sido capturado, mas eles viram esse terceiro envolvido assumir a direção do carro e o vizinho correndo para alcançá-lo e embarcar.

A perícia da Polícia Civil atuou no endereço. A vítima, conforme a PM, tem várias passagens criminais. Até o encerramento da ocorrência nenhum suspeito havia sido encontrado. 

audima