Jornal Estado de Minas

Família está preocupada com o desaparecimento de jovem engenheira, em BH

Desde a manhã desta segunda-feira (8/11), familiares e amigos da jovem Fernanda Lima Ladeira, de 24 anos, não têm notícia de seu paradeiro. Vista pela última vez saindo da casa de uma amiga no Bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte, a recém formada em Engenharia Civil está desaparecida desde então. 





Em entrevista ao Estado de Minas, o pai, Domingos Sávio Ladeira, afirmou que a jovem chegou a entrar em seu carro – modelo HB-20, placa QPH-4C46, de cor branca – por volta das 7h20. Fernanda deveria se encontrar com o pai em seu escritório para uma reunião. Desde sua formatura, os dois trabalham juntos na empresa da família. 

Aflito, o pai pede ajuda à população para encontrar a filha. “Não temos informações ainda. Não é fácil, mas estamos firmes e contando que vai dar tudo certo. Vamos encontrá-la”, compartilhou. 
Fernanda tem estatura mediana e olhos castanhos. Nas redes sociais, espirituosa, compartilha seu bom humor com os amigos (foto: Arquivo Pessoal/Reprodução )

Fernanda tem estatura mediana, olhos castanhos e o cabelo ondulado. Com o celular desligado desde a manhã desta segunda, o pai tentou rastrear o aparelho, sem sucesso. 

A família registrou o desaparecimento da jovem na Polícia Civil. “Confiamos na competência das autoridades, tenho certeza que vamos encontrar minha filha”, enfatizou Domingos, que disponibilizou, também, seu celular para qualquer informação sobre o caso: (31) 98436-5671.




audima