(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Polícia investiga caso de corpo de jovem de 19 anos encontrado em mata

PM encontrou o corpo do rapaz em fazenda de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, depois de denúncia anônima; Polícia Civil vai apurar circunstâncias da morte


19/10/2021 18:06 - atualizado 19/10/2021 18:31

Foto de Rafael dos Santos Barsanulfo, encontrado morto em Campina Verde
O jovem Rafael dos Santos Barsanulfo era conhecido como "Rafinha Souza", em Campina Verde (foto: Blog Notícias Campina Verde/Divulgação)
O jovem Rafael dos Santos Balsanufo, de 19 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (18/10), em mata dentro de uma fazenda, em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (15/10).
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte e aguarda a finalização dos laudos periciais para a conclusão da investigação.
De acordo com a PM de Campina Verde, que registrou a ocorrência com o encontro de cadáver, após denúncia anônima, o corpo do jovem foi localizado com a barriga virada para cima, já em avançado estado de decomposição, dentro de mata em frente a canavial de uma fazenda do município, na região do Perobas.
 
Conforme o registro policial, a perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, sendo que, em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Uberaba para a realização dos trabalhos do médico legista de plantão.
 

Jovem teria sido agredido e colocado dentro de carro antes de desaparecer

De acordo com informações do blog Notícias Campina Verde, Rafael foi visto pela última vez na sexta-feira (15/10), em horário de almoço, na esquina da Rua A com a Rua G, nas proximidades da Bicicletaria do Abelardo.
 
Ainda de acordo com o blog, o jovem teria sido agredido e, posteriormente, forçado a entrar no carro Fiat Fiesta, modelo novo, do suposto agressor.
 

Confira na íntegra a nota da Polícia Civil

“Sobre o encontro de cadáver registrado no dia 18 de outubro, em Campina Verde, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte do jovem, de 19 anos. A PCMG aguarda a finalização dos laudos periciais para a conclusão da investigação”.
        


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)