Jornal Estado de Minas

HOMICÍDIO

Tatuador de 18 anos é assassinado com sete tiros em Betim

Um caso amoroso, tráfico de drogas ou um golpe descoberto. Essas são as três hipóteses de investigação da Delegacia de Homicídio de Betim, na Grande BH, para tentar prender o autor do assassinato do tatuador Marlon Felipe Emídio Trindade Silva, de 18 anos, morto com sete tiros na noite dessa sexta-feira (15/10), em seu estúdio, na Rua Porongaba, Bairro Vista Alegre.






Segundo a atendente, o jovem faziam uma tatuagem em um cliente no momento do crime. “Dei uma parada para fazer um lanche e o cliente e o Marlon se sentaram no sofá para conversar, quando bateram à porta do estúdio. Fui atender e era um homem, numa motocicleta vermelha, que foi logo perguntando: 'Preciso ver se tem alguém aí'", relata a testemunha.


Ela conta que o homem desceu da moto e foi entrando no estúdio, indo em direção a Marlon, com uma arma na mão. Nesse instante, o cliente se afastou e o homem disse ao tatuador: “Você gosta de fazer hora com a cara dos outros".


Assim que terminou a frase, o homem efetuou o primeiro disparo, segundo a testemunha, que saiu correndo para a rua e chamou a PM.


A segunda testemunha, o cliente que fazia tatuagem, permaneceu dentro do estabelecimento durante todo o tempo. Ele contou que o agressor efetuou mais seis disparos, com Marlon já caído no chão. Disse ainda que virou de costas e, quando voltou a olhar, o homem tinha desaparecido. Ele escutou somente o barulho da motocicleta se afastando.


Segundo as duas testemunhas, o autor do crime era um homem pardo, de aproximadamente 1,75m de altura, trajando camisa cinza e calça preta.


audima