(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Homem mata namorado da ex a facadas e foge

Jovem de 21 anos foi atacado pelo ex-namorado da companheira, de 22 anos, no Barreiro, em BH, e está foragido


13/10/2021 06:34 - atualizado 13/10/2021 07:22

Bairro Solar do Barreiro protagonizou a tentativa de feminicídio seguida de homicídio
Bairro Solar do Barreiro protagonizou a tentativa de feminicídio seguida de homicídio (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13/10) após ser atacado com golpes de faca por um homem de 22 anos no Bairro Solar do Barreiro, na região de mesmo nome, em Belo Horizonte. A vítima era o namorado da ex do autor.


Neste momento, o seu atual namorado também foi tirar satisfação com o homem, que estava com uma faca em mãos. Os dois se desentenderam e o atual namorado da mulher levou algumas facadas em regiões vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima acabou morrendo. A Polícia Militar também foi chamada, mas o ex-namorado da mulher conseguiu fugir. A moto dele, contudo, permaneceu nas redondezas do condomínio.

História semelhante, fim diferente

Caso semelhante aconteceu em Vespasiano, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na noite dessa terça-feira (12), no Bairro Jardim da Glória, um homem também foi ao encontro da ex para tirar satisfação, encontrou o atual namorado e o feriu com golpes de faca.

Contudo, a vítima conseguiu ser atendida e levada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em BH. Já o autor das facadas foi morto a tiros pouco tempo depois, e o corpo foi encontrado no Bairro Novo Horizonte, em Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)