(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CNH VENCIDA

Motociclista sem carteira atropela pedestre no Anel Rodoviário

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (4/10) na altura do bairro Universitário


05/10/2021 09:58 - atualizado 05/10/2021 12:22

Viatura da PM, no Centro de Belo Horizonte
Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Um motociclista sem habilitação para pilotar motos, atropelou um pedestre no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Universitário, na região da Pampulha, na noite desta segunda (5/10). Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu as 21h40.

A PM informou que uma testemunha relatou, no local, que o motociclista, um jovem de 19 anos, trafegava pela faixa intermediária do Anel, quando um pedestre atravessou na frente dele. No impacto, o motociclista foi jogado para a faixa da direita, e o pedestre para a faixa esquerda.

De acordo com os militares, o acidente ocorreu no km 463, na altura do Bairro Universitário. Ao chegar no local do acidente, os envolvidos estavam inconscientes, e o socorro já havia sido acionado.

O SAMU constatou que o pedestre teve uma fratura na perna direita e sofreu um trauma de face. Ele foi levado em estado grave ao pronto socorro e hospital João XXIII. Já o motociclista relatou fortes dores no corpo e também foi levado ao pronto socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, o pedestre não possuía documentos no momento do acidente, com isso não foi possível realizar a identificação. O motociclista dirigia a moto com a CNH vencida e não era da categoria A, que é a permitida para pilotar motos.

A CNH do piloto foi recolhida e a moto entregue ao pai dele. A ocorrência foi encerrada no Dentran-MG.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)