(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEIXA FILHA DE 9 ANOS

Motociclista de Suzuki 750 morre após bater em base e ser lançado a 80 m

Homem de 33 anos perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu em uma base de cimento em rodovia no Triângulo Mineiro, quase na divisa com São Paulo


01/10/2021 18:31 - atualizado 01/10/2021 19:06

moto suzuki 750 de Ênio Junior dos Santos Oliveira após acidente
O mecânico Ênio Junior dos Santos Oliveira, de 33 anos, morreu após se envolver em acidente quando pilotava a moto (foto: Reprodução/Blog do Portari)
Um homem de 33 anos morreu após  perder o controle da moto  Suzuki 750 que conduzia e se envolver em um acidente. O motociclista foi lançado a uma distância aproximada de 80 metros depois da batida, na noite dessa quinta-feira (30/9), na MG-255, na altura do município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos. 
 
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Ênio Junior dos Santos Oliveira invadiu a contramão antes de bater em uma base de cimento, semelhante a um bueiro. Após o impacto, a moto partiu-se ao meio e o tanque pegou fogo, de acordo com testemunhas.
 
Moto Suzuki 750 de Ênio Oliveira antes da batida
Moto Suzuki 750 de Ênio Oliveira antes da batida (foto: Reprodução/Blog do Portari)
 
 
Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.
 
De acordo com o Blog do Portari, Ênio era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Zé da Patrola. O homem de 33 anos nasceu em São Francisco de Sales e atualmente residia em Itapagipe, onde trabalhava como mecânico, segundo informações da Rádio Clube FM 100.9, de Iturama.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)