UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Motociclista morre em acidente na Via Expressa de Contagem

Batida envolveu uma van, que não parou, segundo testemunhas. Trânsito foi parcialmente interditado e há lentidão


01/10/2021 07:53 - atualizado 01/10/2021 11:42

Trânsito na Via Expressa, altura do número 6.001, em Contagem, na pista onde motociclista morreu após batida com uma carreta
Acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte (foto: Transcon/Divulgação)
Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (1º/10) na Via Expressa de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Militar (PM), informações repassadas via 190 dão conta que o motociclista bateu na traseira de uma van, que não parou. Com o impacto, ele foi parar debaixo de uma carreta. O motorista, que estava indo para Feira de Santana (BA), ficou em estado de choque.

Conforme  a Transcon, responsável pelo trânsito na cidade, o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local, mas a morte da vítima foi confirmada.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 na altura do número 6.001, no sentido Belo Horizonte.


As faixas da esquerda e central foram interditadas. A Polícia Militar (PM) também seguiu no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. A lentidão afetou a região do Bairro Tropical. O trânsito foi liberado pouco antes das 10h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade