(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carreta derruba poste e fecha trânsito em Contagem

Acidente ocorreu na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli na manhã desta quinta (30/9). Trânsito ficou lento


30/09/2021 09:10 - atualizado 30/09/2021 12:36

Poste caiu após colisão do veículo de carga. Ninguém ficou ferido
Poste caiu após colisão do veículo de carga. Ninguém ficou ferido (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
 
Um acidente com uma carreta danificou um poste e causou transtornos na manhã desta quinta-feira na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, uma das vias mais importantes de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Ver galeria . 19 Fotos Um caminhão bateu em um poste na manhã desta quinta-feira (30/9), na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande BH. O trânsito precisou ser interditado. Ninguém se feriuEdésio Ferreira/EM/DA Pres
Um caminhão bateu em um poste na manhã desta quinta-feira (30/9), na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande BH. O trânsito precisou ser interditado. Ninguém se feriu (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Pres )


Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que dois caminhões se envolveram na colisão e atingiram o poste. No entanto, às 9h43, os militares retificaram a informação dizendo que apenas uma carreta foi envolvida diretamente no acidente. Ninguém ficou ferido e a carga não oferece risco. Ainda não se sabe as causas do acidente. 
 
A batida foi próximo à Praça da Cemig, sentido Betim, no Bairro Cidade Industrial. Os dois sentidos da via, sob a trincheira, foram interditados.

Foto compartilhada pela internet mostra carreta após o acidente
Foto compartilhada pela internet mostra carreta após o acidente (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Trânsito lento na avenida na manhã desta quinta-feira
Trânsito lento na avenida na manhã desta quinta-feira (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Após a interdição pelos bombeiros, que chegaram a apagar pequenas chamas na fiação desligada, a Cemig foi acionada para que os técnicos possam consertar a rede elétrica. 




A lentidão chegou à BR-381, provocando uma fila entre os kms 477,2 e 481,2, entre contagem e Betim. 

Às 9h33, a Transcon, responsável pelo trânsito do município, informou que apenas a marginal no sentido Betim, após a Praça da Cemig, permanecia interditada. Por volta das 12h30, a situação permanecia. O trânsito era intenso, mas, segundo a companhia, essa é uma característica da via.

No início da tarde, a Cemig informou que três clientes foram afetados pelo desligamento da energia. A previsão de restabelecimento é até as 18h desta quinta. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)