(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Incêndios em vegetações de BH e Contagem mobilizam bombeiros

Pelo menos três chamadas para atender ocorrências em vias movimentadas das cidades foram recebidas pela instituição


26/09/2021 19:44 - atualizado 26/09/2021 19:57

None
(foto: Divulgação/Polícia Militar)
O domingo (26/9) foi de combate a incêndios em vegetações de Belo Horizonte e Contagem, na Região Metropolitana, por parte do Corpo de Bombeiros. A instituição recebeu pelo menos três chamados para atender a diversas ocorrências em vias movimentadas das cidades.

Por volta de 9h, por exemplo, uma viatura foi até a Avenida Severino Ballesteros, no Bairro Arvoredo, em Contagem. O solicitante havia informado aos militares de que um incêndio em uma mata próxima a um shopping já estava influenciando no trânsito, uma vez que a fumaça foi toda para a via. 

Até a última atualização desta reportagem, os bombeiros não haviam informado se o combate às chamas foi encerrado no local.

Já em Belo Horizonte, as chamas em uma vegetação chegaram a ameaçar uma casa na Avenida Raja Gabáglia, na altura do Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da cidade. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) pediu ajuda dos bombeiros, que fizeram o combate ao fogo.

Já no fim da tarde, uma chamada mobilizou uma equipe dos bombeiros no Bairro Vila Clóris, na Região Norte de BH. Um incêndio em um lote vago atingiu placas de publicidade, segundo a instituição, na Avenida Cristiano Machado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)