(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime sexual

Preso em Campo Belo suspeito de estuprar mulher grávida de oito meses

Ele teria roubado o celular da vítima e repassado para a namorada atual


16/09/2021 21:05 - atualizado 16/09/2021 21:05

Celular e chinelo são provas recolhidas pela polícia
Celular e chinelo são provas recolhidas pela polícia (foto: PCMG)
Um homem de 30 anos, principal suspeito de estuprar uma jovem de 19, grávida de oito meses, foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (15/9), na cidade de Campo Belo, Região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de setembro.

 

Segundo as investigações, o homem teria entrado na casa da vítima pela janela do banheiro e, apontando uma faca para a barriga da jovem, obrigando-a a manter relações sexuais com ele por quatro vezes. Antes de deixar a casa, o suspeito roubou o celular da vítima.

A partir das informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e a justiça emitiu um mandado de prisão, bem como mandado de busca e apreensão.


Com o suspeito, foi apreendido um par de chinelos, que corresponde à descrição feita pela vítima. O celular dela também foi encontrado. Estava em poder da namorada do suspeito.


As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo levantamentos feitos na delegacia, o preso já é investigado por outros delitos sexuais. Ele está sendo encaminhado para o sistema prisional.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)