(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OBRAS

Visita de vereadores às obras da Vilarinho deve ser remarcada

Finalidade da visita era verificar o cumprimento do cronograma de execução e avaliar medidas de redução do impacto


02/09/2021 18:18 - atualizado 02/09/2021 18:40

Vereadores querem verificar o andamento das obras na Avenida Vilarinho
Vereadores querem verificar o andamento das obras na Avenida Vilarinho (foto: Abner Augusto/Divulgação)
O andamento das obras de implantação da estrutura de captação dos escoamentos superficiais do Córrego do Vilarinho, na Regional Venda Nova, e possíveis medidas de redução de impactos seria averiguado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara de Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (2/9). Entretanto, em cumprimento à legislação vigente de segurança em canteiros de obras, a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) não permitiu a entrada no local sem prévio agendamento.

''Por motivos de segurança, todas as visitas e vistorias devem ser programadas com antecedência face à necessidade de mobilização de equipamentos de proteção individual (EPI's) e de destacamento de um técnico especializado para explicar a obra e esclarecer as dúvidas dos visitantes'', informam a Sudecap.

A visita técnica deverá ser acompanhada por representantes do Executivo e cidadãos interessados. O autor do requerimento na Câmara é o vereador Wilsinho da Tabu (PP)

No início de agosto, a Prefeitura anunciou o início da instalação da caixa de captação com área de aproximadamente 2.800 m² na confluência da Av. Vilarinho com as ruas Doutor Álvaro Camargos e Maçom Ribeiro, segunda etapa das obras propostas.

O projeto executivo prevê a conclusão em 480 dias a partir da assinatura do contrato com a empresa vencedora do edital lançado em março de 2020.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)