(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHAS DE MINAS

Com Zema presente, PM comemora 40 anos da mulher na corporação

Evento aconteceu na Academia da Polícia Militar (APM) no Bairro Prado, Região Oeste de BH


01/09/2021 10:06 - atualizado 01/09/2021 11:30

A Polícia Militar lançou, nesta quarta (1º/9), a Operação Filhas de Minas, que comemora os 40 anos da mulher na corporação. O evento contou com a presença do governador Romeu Zema (Novo).

Durante a cerimônia, o governo entregou kits compostos por armamento e equipamento de proteção individual (colete balístico) às militares. Zema agradeceu às policiais pelo serviço prestado em prol da segurança pública de Minas.

 

Ver galeria . 3 Fotos Evento aconteceu na Academia da Polícia Militar (APM) no Bairro Prado, Região Oeste de BHEdésio Ferreira/EM/D.A Press
Evento aconteceu na Academia da Polícia Militar (APM) no Bairro Prado, Região Oeste de BH (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press )
 

 

A operação também teve lançamento em outras regiões do estado. O objetivo é a repressão aos crimes violentos e o aumento da sensação de segurança da população.

Além de Zema, a programação ainda teve a presença de guarnições policiais representativas de todos os serviços da PM de Minas, compostas e/ou comandadas por mulheres.

Um comboio de viaturas e músicos da corporação também compuseram o evento, assim como o chefe do Estado-Maior da PM, coronel Eduardo Felisberto Alves, e outros comandantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)