Jornal Estado de Minas

CRIME

Homem é preso em flagrante após furtar perfumes no Aeroporto de Confins

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (2/8), após furtar perfumes de uma loja de produtos importados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH. O passageiro foi abordado pela Polícia Federal (PF) quando tentava embarcar em um voo no terminal.





De acordo com a PF, os funcionários da loja desconfiaram da atitude do homem, que é natural do Pará, e acionaram a instituição. O crime foi confirmado por meio de câmeras de segurança, que flagraram o passageiro pegando dois frascos de perfumes sem efetuar o devido pagamento.

Ele foi localizado antes de embarcar em seu voo. Durante a abordagem, sua bagagem passou por inspeção no raio-x. Neste momento, o homem começou a filmar a ação dos policiais federais alegando abuso de autoridade. O que ele não contava é que seria flagrado tentando se livrar dos frascos de perfume, colocando-os em outra esteira de inspeção.

O passageiro foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Vespasiano, também na Grande BH. Se condenado, o homem pode pegar até quatro anos de prisão.

audima