Jornal Estado de Minas

CRIME

Mulher é atropelada por motorista de app ao se recusar pagar valor abusivo

Uma mulher de 20 anos foi atropelada por um motorista de um aplicativo após se recusar pagar um valor exorbitante nesta segunda-feira (26/7), em Juiz de Fora, na Zona da Mata do estado.

Aos policiais, a vitima contou que solicitou transporte pelo aplicativo na Rua Mario Nogueira, no Bairro Industrial para a Rua Sebastião Silva, no Bairro Jardim Gaúcho.



A previsão de preço da corrida era de R$19,00. No entanto, conforme a vítima relatou aos policiais, na chegada ao destino o valor informado foi de R$42,00. Isso porque o condutor do aplicativo teria feito desvio de rota por conta própria.

 A vítima não aceitou pagar o valor e o motorista teria acionado as travas da porta e disse que iria levá-la "para longe". Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, o veiculo iniciou o movimento e a vítima saltou do carro, e caída ao solo. Foi quando o condutor efetuou uma manobra de , atingindo-a com uma das rodas do veículo.

Um motoboy se aproximou e o dono do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

A vítima foi levada para o Hospital Monte Sinai, onde foi diagnosticada uma fratura no tornozelo direito.

Ela precisou ficar internada para realização de cirurgia. Até o registro da ocorrência, o motorista não havia sido localizado.

audima