Jornal Estado de Minas

ACIDENTE

Capotamento fere três pessoas na Avenida Tereza Cristina, em BH

Um carro capotou na madrugada desta quinta-feira (15/7), deixando três pessoas feridas na Avenida Tereza Cristina, altura do Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo - um Renault Sandero, de cor prata - bateu na mureta de proteção do viaduto Itamar Franco, derrubou uma placa de sinalização e tombou, parando com as rodas para cima na via.





O motorista não foi encontrado no local do acidente. Dentro do automóvel, havia quatro passageiros - duas mulheres e dois homens. 

Uma das passageiras foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com dores pelo corpo e indícios de fratura na clavícula. 

Dois homens tiveram ferimentos leves e também se queixaram de dores, mas recusaram atendimento médico. A quarta pessoa não se machucou. 

O grupo relatou aos agentes que estava em um bar no Bairro Palmares, Região Nordeste da capital, quando resolveu pegar carona com o motorista. Eles disseram ter visto o rapaz beber uma lata de cerveja.

audima