Jornal Estado de Minas

Embriaguez

Motorista embriagado tenta fugir de blitz bate em poste e acaba preso

Em Barbacena, durante uma blitz, o motorista de um Ford Ka, que estava embriagado, tentou fugir da fiscalização. Na tentativa de fuga, acabou batendo num poste e foi preso.


O fato ocorreu no final da noite de domingo. Segundo os militares que participaram da blitz, o motorista tentou escapar assim que avistou a fiscalização policial, entretanto, o condutor perdeu o controle do veículo, ao tentar fazer uma curva e bateu, em cheio, em um poste da rede elétrica. O poste acabou caindo ao solo, arrastando a fiação, que se partiu.


Pelo fato de a fiação ter caído em cima do veículo, o motorista foi orientado a permanecer dentro do veículo, pois havia risco de que ele fosse eletrocutado. Com o desligamento da rede de energia, ele foi retirado do veículo, com alguns ferimentos na cabeça. 


O motorista apresentava, segundo soldados do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, sintomas nítidos de embriaguez. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena e, tão logo foi medicado, dada a ordem de prisão em flagrante.

 

 



 





audima