(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Corpo é encontrado com sinais de violência em Contagem

Corpo do rapaz, de 36 anos, foi achado amarrado dentro de um saco de couro no banco de um carro. Autoria e motivação são desconhecidas


26/05/2021 21:14 - atualizado 26/05/2021 21:14

Corpo foi encontrado dentro de um carro em uma avenida movimentada de Contagem, na Grande BH(foto: Reprodução/Google Street View)
Corpo foi encontrado dentro de um carro em uma avenida movimentada de Contagem, na Grande BH (foto: Reprodução/Google Street View)
O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado com sinais de violência dentro de um carro, na Avenida General David Sarnoff, em Contagem, na Grande BH, nesta quarta-feira (26/5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em estado avançado de decomposição, e com as mãos e os pés amarrados.

O carro em que o homem foi encontrado estava estacionado desde segunda-feira (24/5) no mesmo local, na altura do número 5.160 da via, segundo os primeiros levantamentos. O que chamou ainda mais a atenção dos trabalhadores da região foi o mau cheiro que vinha do veículo. 

Eles, então, acionaram a PM, que abriu o automóvel e encontrou a vítima dentro de um saco de couro, com as mãos e os pés amarrados. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A instituição investigará o caso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)