(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Exploração sexual

Presa mulher que explorava sexualmente as filhas em troca de favores

Segundo delegado, mulher teria obrigado a filha a se relacionar com traficante, em troca de drogas


28/04/2021 17:59 - atualizado 28/04/2021 19:17

Polícia, agora, vai atrás dos homens de Fronteira que obtiveram os favores da mãe exploradora das filhas(foto: Fronteira.mg.gov.br)
Polícia, agora, vai atrás dos homens de Fronteira que obtiveram os favores da mãe exploradora das filhas (foto: Fronteira.mg.gov.br)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28/4), na cidade de Fronteira, no Triângulo Mineiro, uma mulher, acusada de explorar sexualmente as filhas adolescentes em troca de vantagens.

Segundo o delegado Rafael Gomes, uma das vítimas foi a autora da denúncia. “Ela nos relatou, e também ao Ministério Público, que a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores."

 

“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, continua o delegado.

 

A mulher foi encaminhada, à tarde, para o sistema prisional. Ela responderá por crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, que diz respeito a submeter menor de 18 anos à prostituição ou outra forma de exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)