(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Produtor musical é morto a tiros por vizinhos em Santa Luzia

Segundo a PM, Paulo Henrique Castro, de 32 anos, voltava de caminhada neste domingo quando foi cercado e assassinado


19/04/2021 12:23 - atualizado 19/04/2021 13:07

Produtor musical foi socorrido por parentes e outros vizinhos, mas faleceu pouco depois de ser levado à uma UPA(foto: Redes sociais/Reprodução)
Produtor musical foi socorrido por parentes e outros vizinhos, mas faleceu pouco depois de ser levado à uma UPA (foto: Redes sociais/Reprodução)
Um produtor musical foi morto a tiros por um homem que mora em uma residência de frente à casa dele, neste domingo (18/4) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Paulo Henrique Garcia Castro, conhecido como PH Castro, tinha 32 anos e trabalhava com artistas do cenário musical mineiro, como os sertanejos Rick e Nogueira e Davi Ferraz.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com disparos de uma arma de fogo no ombro, abdômen e virilha.

Parentes e moradores da vizinhança do Bairro Frimisa, que estavam no local no momento do crime, socorreram o produtor e o levaram para atendimento emergencial na UPA Central de Santa Luzia. Porém, PH Castro faleceu na unidade de saúde.

Amigos e colegas de trabalho do produtor prestaram suas homenagens nas redes sociais.
 

Testemunhas informaram aos policiais que Paulo Henrique voltava de uma caminhada no final da tarde deste domingo (18/4) quando foi cercado por seus três vizinhos de frente, Luiz Fernando Silva, de 52, Wallace Luiz Duarte Silva e Wudson Fernando Duarte Silva, ambos de 27. 

Câmeras de segurança registraram o momento que um dos vizinhos atira contra o produtor musical e depois, junto do pai e irmão, foge dentro de um carro e uma moto. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos de 27 anos em sua casa. Ainda dentro do imóvel, foram localizadas duas cartelas de munição 9 milímetros e um bastão de madeira usado para intimidar a vítima. (Com informações da TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)