Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO

Motorista de aplicativo é morto com onze tiros em Contagem, na Grande BH

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (11/3) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi localizado. 


A motivação do crime ainda é desconhecida e intriga as autoridades, já que Geovane Moreira Ferreira, de 28 anos, não teve dinheiro ou qualquer pertence roubado. 





Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que um homem teria cercado o carro do motorista em um beco da Vila São Mateus e, em seguida atirado contra ele.

De acordo com as testemunhas, alguns disparos também teriam acertado outros veículos. A perícia constatou que os criminosos dispararam 11 tiros, usando pistolas dos calibres 38 e 40. 

Baleado, Ferreira ainda conseguiu dirigir por cerca de um quilômetro, mas perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. 

Familiares do autônomo disseram à PM que ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas, nem inimigos. Entretanto, de acordo com os militares, consta na ficha criminal do rapaz uma prisão por tráfico de drogas em 2011. 

A Polícia Civil vai analisar o celular de Geovane, a fim de identificar possíveis pistas da motivação do assassinato. 

audima