(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso com 210kg de maconha, em Uberlândia

Ele já tem passagens por tráfico de drogas; PM encontrou entorpecente por meio de uma denúncia anônima


23/02/2021 17:12 - atualizado 23/02/2021 17:26

(foto: Divulgação/ PMMG)
(foto: Divulgação/ PMMG)
Na tarde desta terça-feira (23/2), a polícia prendeu um homem de 23 anos que traficava drogas, em Uberlândia. Na operação, foram apreendidos 210kg de maconha, três balanças, material para embalagem e um carro.
 
A PM recebeu uma denúncia anônima envolvendo Patrick Valer, já conhecido pelos militares e com passagens por tráfico de drogas. A equipe de inteligência fez alguns levantamentos e, após listarem os dados, decidiram realizar a operação nesta terça.
 
Segundo o tenente Vitor, da Polícia Militar, eles abordaram o carro do homem, quando encontraram aproximadamente 50kg de maconha dentro do veículo. Com as informações da equipe de inteligência, descobriram uma casa que possivelmente teria mais drogas. Chegando ao local, outros 160kg de maconha foram encontrados.
 
Além da droga, a PM apreendeu o carro, material para embalagem e três balanças: uma de cozinha, outra de precisão e a última, que chamou mais atenção, que era industrial, o que indica que o homem estaria comercializando grandes quantidades da droga. 
 
De acordo com a PM, Patrick confessou que as drogas eram dele, mas não quis dar mais detalhes sobre o proprietário da casa ou nenhuma outra informação complementar. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Uberlândia.  
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)