(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Trânsito

Acidentes deixam feridos


17/02/2021 04:00

Motorista que se sentiu mal na Avenida Pedro II foi socorrido (foto: Jair Amaral/EMD.A Press)
Motorista que se sentiu mal na Avenida Pedro II foi socorrido (foto: Jair Amaral/EMD.A Press)

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã de ontem na Avenida Dom Pedro II, na altura do bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, envolvendo um ônibus, dois carros e uma motocicleta. O acidente ocorreu na pista do “sentido bairro” da via, que liga a Região Noroeste ao Centro de BH. Segundo informação dos militares que atenderam a ocorrência, o motorista de um veículo Fiat Idea, que seguia no sentido Centro, passou mal ao volante, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e bateu de frente com um ônibus da linha intermunicipal 7470 (São Caetano – BH), que trafegava no sentido contrário.

Outros dois veículos que vinham logo atrás do ônibus também acabaram envolvidos no acidente. Um motociclista sofreu ferimentos leves e o condutor de uma caminhonete não se feriu. A Polícia Militar foi acionada. Teste do bafómetro não constatou consumo de bebida alcoólica pelo motorista do ônibus nem da picape. O motorista que passou mal ao volante teve de ser retirado do veículo pela equipe do Samu. Em função do acidente, o trânsito ficou congestionado no local, com o sentido Centro praticamente parado e apenas a faixa da esquerda no sentido bairro da Avenida Pedro II liberada, mas apresentando lentidão.

Ciclista 


Para os supersticiosos, a falta de sorte pode ajudar a explicar o que aconteceu com um ciclista que trafegava pela Avenida Lincoln Westin da Silveira, no bairro Santa Edwirges, em Alfenas, no Sul de Minas. Duas motos se chocaram e ele, que estava próximo ao meio-fio, acabou atingido por uma delas. Era o início da tarde, quando uma motocicleta Titan com dois ocupantes e outra moto, Yamaha XT 600, com apenas o condutor, colidiram. Uma delas acabou atingindo a bicicleta, que vinha em sentido contrário.

* Estagiário sob supervisão do subeditor Marcílio de Moraes



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)