(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia apreende armas em baile funk em Contagem

Polícia foi ao local na madrugada desta segunda-feira. Armas apreendidas estavam carregadas


15/02/2021 09:45 - atualizado 15/02/2021 10:43

Armas, munição e dinheiro apreendidos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Armas, munição e dinheiro apreendidos (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um baile funk clandestino terminou com a chegada da polícia na madrugada desta segunda-feira em um sítio no Bairro Chácaras Novo Horizonte, em Contagem, na Grande BH. Um jovem de 23 anos foi detido e armas e munição foram apreendidas. 

A polícia chegou ao local pouco depois da 1h, após uma denúncia anônima sobre a festa realizada em plena pandemia da COVID-19, com aglomeração de pessoas, algumas delas exibindo armas de fogo.  

Já na entrada, os policiais viram uma fila para a entrada e descobriram que, para entrar, era preciso pagar R$ 30. Ao avistarem os policiais, os frequentadores começaram um corre-corre. Alguns tentaram se esconder no imóvel ou nos fundos do terreno. 

Segundo policiais que estavam na ação, havia cerca de 80 pessoas no local. Um vídeo mostra o momento em que eles são revistados, mulheres de um lado e homens do outro. Muitos aparentavam ser menores de idade. 

Policiais abordam os frequentadores do local. Muitos aparentavam ser menores de idade(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais abordam os frequentadores do local. Muitos aparentavam ser menores de idade (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Quando a polícia entrou no imóvel, o homem que acabou detido foi visto jogando uma arma no lote vizinho. Tratava-se de uma pistola 9 milímetros, carregada com sete cartuchos e numeração raspada. Ela foi apreendida pelos militares.

Com a ajuda de um cão farejador, os policiais acabaram localizando um carregador com seis munições nove milímetros e outra pistola, calibre 380, também carregada. A polícia também apreendeu R$ 118 em dinheiro. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)