Jornal Estado de Minas

FEMINICÍDIO

Preso em Capelinha autor de feminicídio no Espírito Santo

Preso numa fazenda, na Zona Rural de Capelinha, no Vale do Mucuri, um homem de 53 anos, que seria o autor de um feminicídio. O crime ocorreu em 16 de janeiro, na cidade de Governador Lindenberg, no Espírito Santo. A vítima, identificada apenas pelo primeiro nome, Márcia, seria sua ex-companheira.





A prisão foi feita pela Polícia Civil mineira, que recebeu um pedido de ajuda da polícia capixaba. O homem, segundo informações, fugiu logo depois de cometer o crime.

O corpo da mulher estava caído na Rua Alvino Paulo Pereira, na cidade capixaba. Foi encontrado por um motoqueiro que parou para tentar socorrer a vítima, que já estava sem vida. Foi morta a facadas.

No dia do crime, os policiais capixabas foram até a residência de Márcia. A porta estava trancada. Ela foi arrombada e lá dentro, os policiais encontraram vasilhas caídas pelo chão, dando a impressão de que havia acontecido uma briga no local.

Depois de coletarem informações sobre o suspeito, de que ele teria ligações em Minas Gerais, estas foram passadas aos policiais de Capelinha, que foram até a a Fazenda Serra Noruega II, zona rural do município mineiro, onde o encontraram e cumpriram mandado de prisão.

O homem permanecerá preso em Capelinha até segunda-feira, quando deverá ser transferido para o sistema prisional, para aguardar a transferência para a cidade do Espírito Santo.




audima