Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA URBANA

Jovem de 19 anos é morto a tiros em frente a padaria de Contagem

Pai do rapaz estava próximo ao estabelecimento, ouviu tiros e encontrou filho morto; vítima é suspeita de tráfico


20/01/2021 09:31 - atualizado 20/01/2021 10:11

Pai ouviu tiros e encontrou filho de 19 anos morto em frente a uma padaria de Contagem, na Grande BH(foto: Câmeras de segurança/Divulgação)
Pai ouviu tiros e encontrou filho de 19 anos morto em frente a uma padaria de Contagem, na Grande BH (foto: Câmeras de segurança/Divulgação)
Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (19/01). Os disparos foram ouvidos pelo pai do jovem, que estava próximo ao estabelecimento, ouviu o barulho e foi ao local, onde se deparou com o filho já sem vida. 

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da padaria. Victor Emanuel Lima da Silva estava sentado na entrada da loja, quando foi abordado por um suspeito armado, que chegou em um Fiat Strada preto.

Ele desceu do carro e disparou ao menos seis vezes vezes contra a cabeça e os ombros do jovem, que tentou fugir e se arrastou enquanto era atacado. 

Segundo a Polícia Militar, o pai de Victor relatou que ele traficava drogas na praça em frente à padaria, a serviço de uma organização criminosa do Bairro Durval de Barros. Os assassinos seriam os mesmos responsáveis pela morte de um traficante conhecido como Alemão, chefe da quadrilha.

Ainda de acordo com os militares, Victor tinha várias passagens por receptação, tráfico e posse ilegal de armas de fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade