Jornal Estado de Minas

Crime

Homem é preso por filmar adolescentes e bater em mulher, em Nova Serrana

 
Um homem, de 30 anos, suspeito de filmar e divulgar nas redes sociais cenas íntimas de sua enteada, de 13 anos, e da sobrinha, de 14, foi preso pela Polícia Civil em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais.




 
Segundo policiais de Nova Serrana, o homem filmava as adolescentes quando elas utilizavam o banheiro da casa onde todos moram. Para isso, ele utilizava seu próprio celular.

Segundo a delegada Karine Tassara Fernandes, o suspeito é também investigado por violência doméstica contra a atual companheira: “Ele possui uma extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e lesão corporal. Diante da gravidade da denúncia e da materialidade dos crimes, entendemos pela prisão do suspeito tendo em vista o risco que essas menores estavam correndo, além do histórico de violência doméstica do suspeito e seu envolvimento no mundo do crime”.

Ela conta ainda que recentemente foi concedida medida protetiva em favor da ex-companheira do suspeito.

A delegada regional em Nova Serrana, Angelita Viane Soares, reforça a importância da denúncia para o combate de crimes contra mulheres, crianças e idosos: “Para nós, a denúncia é de extrema importância, para que possamos acolher estas vítimas e responsabilizar os autores”.

O suspeito está preso e foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A delegada reforça que a Polícia Civil recebe denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo “Disque Denúncia”, pelo número 181, ou pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher), ou ainda pelo e-mail da delegacia: delegaciademulheresnovaserrana@gmail.com.

audima