(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANUTENÇÃO

Mais de 40 bairros em BH, Sabará e Santa Luzia ficam sem água; veja lista

Segundo a Copasa, foi necessário interromper a rede de abastecimento para uma manutenção de urgência no Bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte


19/01/2021 12:56 - atualizado 19/01/2021 13:31

Manutenção emergencial da Copasa deixa mais de 40 bairros sem água em BH, Sabará e Santa Luzia(foto: Pixabay)
Manutenção emergencial da Copasa deixa mais de 40 bairros sem água em BH, Sabará e Santa Luzia (foto: Pixabay)
O abastecimento de água foi interrompido em alguns bairros de Belo Horizonte, Sabará e Santa Luzia na manhã desta terça-feira (19/01). Segundo a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o motivo é uma manutenção corretiva em um registro da rede de distribuição, no Bairro Goiânia, Região Nordeste de BH.

A Copasa informou que a previsão é de que o abastecimento seja restabelecido, gradativamente, no decorrer da tarde desta terça-feira (19/01). Confira a lista de bairros afetados: 

  • Belo Horizonte: Beira Linha, Belmonte, Dom Silvério, Eymard, Goiânia, Gorduras, Monte Azul, Paulo VI, Ribeiro de Abreu e São Gabriel.  
  • Sabará: Alvorada e Novo Alvorada.
  • Santa Luzia: Bela Vista, Bom Jesus, Bonanza, Camelos, Centro, Condomínio Estância dos Lagos, Condomínio Recanto da Mata, Córrego Frio, Esplanada, Idulipê, Imperial,  Maria Adélia, Mata dos Ipês, Morada do Rio, Moreira,Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Carmo, Parque Boa Esperança, Parque Nova Esperança, Petrópolis, Ponte Grande, Quarenta e Dois, Rio das Velhas, Santa Matilde, Santa Mônica, São Geraldo, Vila Olga, Vila Parnaso e Vila São Mateus.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)