(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Avó é acusada de abuso sexual contra neta de apenas 3 anos em Uberaba

Após tomar conhecimento dos abusos contra a filha, mulher denunciou a própria mãe à PM de Uberaba


08/01/2021 09:06 - atualizado 08/01/2021 09:31

Grande parte dos casos que envolvem a Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba correm em segredo de Justiça
Grande parte dos casos que envolvem a Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba correm em segredo de Justiça (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba investiga denúncia de que uma avó teria praticado estupro de vulnerável contra a neta de apenas 3 anos. O crime foi denunciado à Polícia Militar (PM) pela mãe da criança, de 30 anos, nesta quinta-feira (07/01).

De acordo com relato da mulher aos policiais, a sua mãe teria colocado o dedo e feito movimentos na vagina da sua filha. Diante da afirmação, a PM acionou a Polícia Civil (PC) para apurar melhor a grave denúncia. 
 
O Conselho Tutelar também foi comunicado para procurar a família, afim de oferecer atendimento psicológico à criança.
 
A reportagem entrou em contato com a delegada responsável pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba, Mariana Pontes Andrade, mas não obteve resposta.
 
Segundo a Lei Penal, a pena para quem pratica estupro de vulnerável (a conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos) é de reclusão de 8 a 15 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)