Jornal Estado de Minas

Homem é preso recebendo ecstasy pelo correio em Montes Claros



Um morador de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Federal (PF) nessa segunda-feira ao ser flagrado recebendo mais de 300 comprimidos de ecstasy pelo correio. A carga de drogas vinha do estado de São Paulo. 





“Após receber comunicação da Área de Segurança dos Correios, os policiais federais realizaram diligências para identificar o destinatário da mercadoria, que foi abordado no momento em que recebia os comprimidos”, explica a polícia. Fotos da polícia mostram os comprimidos nas cores amarelo e rosa, com formatos de personagens dos jogos Angry Birds e Super Mario Bros. 

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Federal de Montes Claros. Segundo a PF, o teste preliminar atestou que os comprimidos são de “substância análoga ao ecstasy”. 

O suspeito detido foi encaminhado a um presídio, onde está à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Federal, ele vai responder por tráfico interestadual de drogas e, se condenado, pode cumprir até 25 anos de prisão. 

audima