Jornal Estado de Minas

CRIME

Polícia de Governador Valadares prende segundo envolvido em homicídio


Policiais civis de Governador Valadares, no Leste do estado, prenderam dois suspeitos de terem assassinado Ramon Morais de Campos Correia, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 11 de novembro e, segundo relatos dos policiais, a vítima estava com amigos, assentado num banco na antiga Feira da Paz, quando uma moto, com dois homens, se aproximou. O carona desceu e disparou várias vezes. Ele morreu instantaneamente. Os suspeitos, ambos de 20 anos, foram identificados e estão presos.




 
 
Um dos suspeitos foi autuado em flagrante, permanecendo preso desde então, mas tudo foi mantido em sigilo. As investigações apontaram a participação do segundo homem, que foi preso somente esta semana.

Segundo a polícia, a vítima vinha sofrendo ameaças de um homem que era ex-namorado da mulher com quem estava se relacionando.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão contra este segundo envolvido. Segundo a delegada Daniely Muniz, a motivação do crime está relacionada à rivalidade entre gangues de jovens envolvidos com o tráfico de drogas. O suspeito, que era o piloto da motocicleta, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

audima