(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher é suspeita de matar morador de rua no Centro de BH

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido pela companheira do homem


24/12/2020 08:41 - atualizado 24/12/2020 13:10

Crime ocorreu na Rua da Bahia, no Centro de BH(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)
Crime ocorreu na Rua da Bahia, no Centro de BH (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)

Um homem em situação de rua morreu na madrugada desta quinta-feira (24/12) no Centro de Belo Horizonte. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ele foi assassinado por uma mulher de 37 anos que seria sua companheira, também moradora de rua.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 5h na Rua da Bahia entre a Avenida Afonso Pena e Rua dos Goitacazes. Por volta das 8h, o corpo do homem, Luiz Fernandes Estevao, de 39, ainda estava no chão aguardando a perícia e retirada ao Instituto Médico-Legal (IML), que ocorreu por volta das 9h.
 
De acordo com os policiais, a mulher suspeita de cometer o crime foi encontrada próxima ao local, com as mãos sujas de sangue e também feridas. Ela teria confessado o crime, disse aos militares que teve relacionamento amoroso com o rapaz e, depois de uma discussão, golpeou o companheiro a facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava confusa e logo depois mudou a versão dos fatos, dizendo que ele teria se suicidado. Segundo ela, a briga teria ocorrido pois ele era muito ciumento.

No local a polícia encontrou uma faca e uma tesoura sujas de sangue. A perícia constatou perfurações no tórax da vítima. A mulher, que também estava machucada, foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e permanece escoltada pelos policiais até ser liberada pelos médicos para comparecer à delegacia onde a ocorrência deve ser encerrada, na Central de Flagrantes II.

Ainda de acordo com a PM, o casal tinha diversas passagens por crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e ameaça. O boletim de ocorrência registrou que câmeras do local podem ter filmado a ação e podem ajudar nas investigações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)