(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após discussão no trânsito, adolescente é detido com arma em Contagem

Segundo a polícia, ele é suspeito de ameaçar um motociclista após uma fechada no trânsito. Jovem de 21 anos, inabilitada, estava na direção do carro


17/12/2020 10:46 - atualizado 17/12/2020 11:02

Briga teria ocorrido após fechada no trânsito durante a madrugada(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Briga teria ocorrido após fechada no trânsito durante a madrugada (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 21 foram detidos na madrugada desta quinta-feira após uma briga de trânsito no Bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH. Com eles foi apreendida uma arma, carregador e munição. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia deu conta que o menor, que estava no banco do passageiro de um Palio Weekend, apontou a arma para um motociclista após uma fechada no trânsito na região da Praça Marília de Dirceu.

Durante rastreamento, eles avistaram o carro suspeito na Rua Jair Rodrigues do Vale. Os policiais estavam em motocicletas e fizeram sinais sonoros para que o carro parasse, mas a motorista não obedeceu e continuou a fuga. 

A perseguição terminou no Bairro Riacho das Pedras, quando a motorista foi obrigada a reduzir a velocidade por causa do trânsito intenso. Segundo a polícia, no momento da abordagem, o adolescente abriu a porta e jogou a arma debaixo do carro, mas foi flagrado. A pistola calibre 9 milímetros foi apreendida. Dentro do veículo foram apreendidos um carregador de 17 munições. 

Ainda de acordo com a polícia, a condutora do carro é inabilitada e o veículo ainda está envolvido na prática de crimes. O adolescente apreendido já tem várias passagens pela polícia. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)