(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de 30 bairros da Grande BH ficarão sem água semana que vem; veja lista

Abastecimento será interrompido na terça-feira (15/12) para melhorias na rede de água em Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas


12/12/2020 23:34

Programe-se: Abastecimento em 36 bairros da Grande BH será interrompido na terça-feira (15/12), com previsão de normalização no dia seguinte.(foto: Pixabay)
Programe-se: Abastecimento em 36 bairros da Grande BH será interrompido na terça-feira (15/12), com previsão de normalização no dia seguinte. (foto: Pixabay)
Trinta e seis bairros de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas terão o abastecimento de água suspenso na madrugada da próxima terça-feira (15).

Segundo a Copasa, o procedimento será necessário para a realização de obras de melhoria na rede dessas localidades. A previsão é de que a água volte às torneiras da população gradativamente, já na madrugada de quarta-feira (16).

Confira a lista de bairros afetados pela intervenção:

Betim: Casa Amarela, Charneca, Citrolândia, Conjunto Residencial Dicalino C. da Fonseca, Guanabara, Paquetá, São Jorge, São Marcos e São Salvador.

Igarapé: Estância Paraopeba, Nossa Senhora de Fátima e Santa Ana I.

São Joaquim de Bicas:  Alvorada Industrial, Bandeirantes, Bela Vista, Boa Esperança, Campo São Joaquim, Esperança, Estância Paraopeba, Estância Serra Verde, Flor de Minas, Imperador, Pedra Branca I, Pedra Branca II, Residencial Casa Grande, Residencial Fernando Costa, Retiro do Moinho, Santa Rita, Santo Antônio, São José, Senhora da Paz, Tereza Cristina, Tijuca e Tupanuara.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)