Jornal Estado de Minas

FORAGIDO

Polícia procura homem que agrediu enteado de três anos em Uberaba

Uma mulher de 32 anos, moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, denunciou o namorado à Polícia Militar (PM) depois que, ao voltar do trabalho, percebeu que o seu filho mais novo, de três anos, apresentava vários hematomas pelo corpo, como roxos e arranhões nas pernas, costas, nádegas e costela. Ainda de acordo com o BO da PM, ala também notou uma vermelhidão na região da genitália da criança. 




 
A criança foi encaminhada ao ambulatório pediátrico do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde foi submetida a vários exames.

O suspeito, de 40 anos, que havia ficado na casa da mulher com os quatro filhos dela, enquanto ela trabalhava, está foragido e é procurado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A agressão aconteceu na casa da mulher nessa segunda-feira (16).
  
Ela também contou aos militares que há cerca de um ano mantém um relacionamento amoroso com o suspeito, mas que não sabe muitas informações sobre ele. Ainda conforme o seu depoimento à PM, já havia percebido que quando o seu namorado chegava à sua residência, o seu filho de três anos mudava de comportamento e ficava mais calado. 
 
O Conselho Tutelar de Uberaba foi acionado e também deve acompanhar o caso. 

audima