(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Motociclista embriagado tenta fugir da PM, mas bate em viatura e é preso

Policiais constataram que ele apresentava sintomas visíveis de embriaguez e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)


12/11/2020 14:02 - atualizado 12/11/2020 15:03

São Francisco, no Norte de Minas (foto: Google Street View/ Reprodução)
São Francisco, no Norte de Minas (foto: Google Street View/ Reprodução)
Um motociclista alcoolizado tentou fugir da Polícia Militar (PM), mas acabou batendo na viatura da corporação, na noite dessa quarta-feira (11), em São Francisco, no Norte de Minas.

De acordo com a PM, por volta das 23h30, os militares receberam informações de que ocorria uma aglomeração na esquina das ruas Padre Peixoto e Padre João Martins, no Bairro Sagrada Família, com volume de som alto e pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. 


Foi informado também que havia carros e motos na prática de manobras perigosas. Chegando ao endereço, os policiais militares se depararam com um homem, de 28 anos, conduzindo uma Honda Biz praticando direção perigosa.

Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu, percorrendo várias ruas do bairro.

A viatura conseguiu alcançar o homem e, segundo o boletim de ocorrência, ao perceber que seria interceptado, ele virou repentinamente à direita, jogando o veículo em direção à viatura policial. O motociclista perdeu o controle do veículo, chocou contra o meio-fio e depois em um muro.

Ele foi contido, abordado e identificado. Os policiais constataram que ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele fez o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expirado.


A viatura, em decorrência do choque, ficou levemente danificada. A motocicleta, após lavrados o auto de infração, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

O homem foi preso e levado para Januária, na mesma região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)