Jornal Estado de Minas

BUSCAS

Bombeiros paralisam buscas por homem que desapareceu no Ribeirão Arrudas

Soldados do III GI (Grupamento de Incêndio do Corpo de Bombeiros) continuarão as buscas, na manhã desta quinta-feira (12), por um homem que caiu no Ribeirão do Arrudas na tarde desta quarta-feira (11). As buscas foram paralisadas por volta das 21h, mas seguem amanhã, concentradas entre o cruzamento da Avenida dos Andradas com Avenida Silviano Brandão, onde ele foi visto pela última vez, até Sabará.




 
 
Por volta das 17h30, uma viatura da Polícia Militar foi alertada por populares, que pediam ajuda para resgatar um homem que estava no leito do Ribeirão Arrudas.
 
 
 
Segundo populares relataram aos militares, ao ser avistado por um transeunte, ele deu o alerta e outras pessoas correram para o local, com o intuito de ajudar.

Um comerciante que fica próximo ao local teria levado uma corda, que foi jogada na direção do homem, no leito do ribeirão. 
 
 

Depois disso, teria desaparecido em meio à água, quando a PM acionou o Corpo de Bombeiros.  Imediatamente, várias viaturas foram deslocadas, entre o Bairro Horto, onde ele teria caído, ou se jogado, até Sabará.

Alguns bombeiros se deslocaram no sentido BH-Sabará, pelo leito do ribeirão, enquanto outros faziam o sentido inverso.
 

audima